Header Ads

Raniery Paulino é recebido pelo governador Ibaneis Rocha, em Brasília

Tendo em vista o momento que vive a política do Brasil, Raniery detalhou a importância do MDB nos embates de agora e de futuro

Baleia Rossi, Raniery Paulino e Ibaneis Rocha (Foto: Assessoria)
Ao lado do presidente do MDB nacional, deputado federal Baleia Rossi, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) foi recebido na noite desta quarta-feira (30), na casa oficial do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, onde discutiram as estratégias de campanha e fortalecimento do partido para 2020.

Visando as próximas eleições, Raniery ressaltou a importância das estratégias à candidatura da legenda. ”Uma noite muito produtiva ao lado do presidente do MDB, Baleia Rossi, discutimos as estratégias de campanha e fortalecimento do partido para 2020. Tratamos também das candidaturas a vereador e prefeitos nas próximas eleições”, frisou, Raniery.

Tendo em vista o momento que vive a política do Brasil, Raniery detalhou a importância do MDB nesses embates extremistas.

”O MDB é um partido importante nesse meio de embates ideológicos extremistas. O MDB vem se colocando de forma estável buscando o desenvolvimento do Brasil. Já na Paraíba, o partido se destaca nas obras, associado também a governos importantes”, finalizou.

Fundação Ulysses Guimarães Apresenta Programa 2020

O presidente da Fundação Ulysses Guimarães, na Paraíba, Raniery Paulino, durante visita em Brasília, participou do “Programa 2020” da  Fundação Ulysses Guimarães, que teve como objetivo focar na gestão partidária, nas bandeiras, nas necessidades da sociedade, no candidato e no voto.

o Projeto 2020, é um plano de trabalho para as eleições, elaborado a partir das respostas de questionário enviados pela FUG para todo o País. “Atitude, gestão, organização e planejamento”. São palavras fundamentais para o Programa 2020 que a Fundação Ulysses Guimarães levará aos 27 estados da Federação.

Da Assessoria com Fato a Fato
Em 31.10.19, às 22h49

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.