Header Ads

SHOW DE MÁRCIA FELIPE EM GBA! Prefeitura confirma cantora na Festa da Luz 2020

Chefe de Gabinete da Prefeitura de Guarabira, Aguiberto Lira (Montoya) disse que o show está confirmado

Márcia Felipe usou as redes sociais e criticou canonização da Irmã Dulce (Foto: Reprodução da Net)
O secretário chefe de Gabinete da Prefeitura de Guarabira, Aguiberto Lira (Montoya) confirmou, com exclusividade para a editoria de Fato a Fato, que o show da cantora Márcia Felipe está mantido para a Festa da Luz, que se realiza no mês de janeiro do próximo ano.

No Correio Debate (rádio) desta segunda-feira (28), foi noticiado que o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) havia cancelado a apresentação da cantora em Guarabira. Em sites da Capital do Estado, a notícia informava que o prefeito em exercício, Marcus Diôgo (PSDB) ainda não havia decidido sobre o cancelamento do show da artista, envolvida em polêmica com a canonização da Irmã Dulce.

A editoria de Fato a Fato entrou em contato (via WhatsApp) com o chefe de gabinete da Prefeitura que classificou as notícias do cancelamento do show de Márcia Felipe de Fake News. 

Chefe de Gabinete, Aguiberto Lira confirmou a apresentação de Márcia Felipe na Festa da Luz em Guarabira (Foto: F@F)
- O show está mantido. A cantora até se retratou nas mídias sociais e não há qualquer confirmação de cancelamento de sua apresentação na Festa da Luz 2020 - assegurou Aguiberto Lira, o popular Montoya.

Contra Irmã Dulce - A polêmica começou depois que Márcia Felipe utilizou suas redes sociais para criticar a canonização de Irmã Dulce. Ela se manifestou dizendo que 'santo só o senhor Jesus', o que desagradou católicos em todo o país.

Depois das declarações da cantora, internautas pediram para o prefeito de Guarabira cancelar o show da artista na Festa da Luz.

Da Redação/Fato a Fato
Em 28.10.19, às 19h19
Tecnologia do Blogger.