Header Ads

Tibério acusa Gervásio de desestabilizar governo de João Azevêdo

A acusação foi feita após uma série de intrigas do deputado federal com o governador, quando Gervásio deu uma série de entrevistas insinuando que João estaria de aliança com parlamentares 'inimigos'

Vereador Tibério Limeira (Foto: Reprodução)
O vereador Tibério Limeira (PSB) fez um vídeo (ver abaixo) nesta quarta-feira (30), onde denúncia que o deputado federal Gervásio Maia estaria tentando desestabilizar o governo de João Azevêdo. A acusação foi feita após uma série de intrigas do deputado federal com o governador, quando Gervásio deu uma série de entrevistas insinuando que João estaria de aliança com parlamentares 'inimigos'. 

"É de se estranhar que sistematicamente João venha sendo atacado pelo deputado federal Gervásio Maia, único deputado do nosso partido. O governador João esteve construindo cada momento desse projeto, os momentos bons e os difíceis, então ser atacado por um deputado que acabou de chegar no partido, já chegou através da conveniência política,  é muito ruim para o partido', revelou o vereador. 

Segundo Tibério o posicionamento de João está em sintonia com os anseios de progresso que o estado vêm conquistando ao logo dos governos socialistas, "o governador precisa estar aliando a quem constrói e soma a esse governo. Então não dá pra gente perder tempo com picuinha e com quem quer desestabilizar esse governo', ressaltou.  

Veja vídeo


Do ClickPB
Publicada por F@F em 30.10.19, às 20h43
Tecnologia do Blogger.