Header Ads

Advogado Neto Mendes confirma que disputará vaga na CM de Pilõezinhos

Afirmação foi durante entrevista ao radialista Jailson Maia, na Pilõezinhos FM

Advogado Neto Mendes confirma que vai disputar vaga na Câmara Municipal de Pilõezinhos em 2020 (Foto: Da Net)
O jovem advogado Francisco Mendes da Silva Neto, popularmente conhecido por Neto Mendes, confirmou, em entrevista concedida ao radialista Jailson Maia, que vai disputar uma das 9 vagas da Câmara Municipal de Pilõezinhos nas eleições do próximo ano.

Durante entrevista ao programa Canal Aberto da Rádio Pilõezinhos FM 87,9, Neto revelou que seu sonho é ser candidato a prefeito e administrar o município de Pilõezinhos, mas essa pretensão vai esperar um pouco, pois a atual prefeita Mônica Cristina vem realizando um bom trabalho e merece ser reeleita.

Em contato com a editoria de Fato a Fato, Neto Mendes disse: "Vou colocar meu nome para a avaliação do povo de Pilõezinhos como candidato a vereador. Espero ser bem avaliado, pois quero ser o elo entre o legislativo e o executivo para melhorar ainda mais a qualidade de vida do nosso povo".

Neto chegou a destacar que a "Família Mendes" não possui um representante na Câmara Municipal. "Vou representar o povo e a nossa família de forma altiva e com a missão de fazer mais pela população, inclusive os carentes".

Em relação a "Família Mendes", os últimos representantes na Câmara Municipal foram os vereadores Nado e Clécio Mendes. O pai de Neto, Roberto Mendes foi também vereador, presidente do Legislativo pilõezinhense e vice-prefeito.

Da Redação/Fato a Fato com Jailson Maia
Em 08.11.19, às 01h31
Tecnologia do Blogger.