Header Ads

AL aprova lei de Raniery sobre a valorização do agente de coleta de resíduos

Objetivo da Lei é a valorização e uma maior atenção ao agente de coleta de resíduo, de limpeza e de conservação de áreas públicas

Deputado Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
A Assembleia Legislativa aprovou, na manhã da quarta-feira (06), a Lei (688/2019), de autoria do deputado Raniery Paulino (MDB da Paraíba), que tem como objetivo a criação da política estadual de valorização da profissão de agente de coleta de resíduos, de limpeza e de conservação de áreas públicas e o seu devido reconhecimento.

O objetivo da Lei é a valorização e uma maior atenção ao agente de coleta de resíduo, de limpeza e de conservação de áreas públicas, no que diz respeito aos seus direitos e deveres ante a sociedade e mediante o auxílio  de um profissional adequado.

”Um dos principais objetivos da Política Estadual de Valorização da profissão de agente de coleta de resíduos é propiciar a divulgação da profissão no âmbito do Estado da Paraíba e incentivar a formação de agentes de coletas com cursos de formação. É com esse intuito que apresentamos essa Lei", disse Raniery.

Da Assessoria com Fato a Fato
Em 08.11.19, às 11h15

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.