Header Ads

Aliados de Célio Alves são reprovados em "seleção" realizada na UPA/GBA; Veja relação

Os servidores ligados ao vereador Marcelo Bandeira foram mantidos pelo Instituto Acqua

Unidade de Pronto Atendimento em Guarabira (Foto: Da Net)
Um processo seletivo promovido pelo Instituto Acqua, órgão responsável pela gestão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira, gerou uma série de mudanças no quadro de funcionários. Os técnicos da empresa entrevistaram os candidatos ao longo do mês de outubro. O resultado dos selecionados foi divulgado na sexta-feira, 01 de novembro.

Algumas indicações do secretário executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves, não conseguiram permanecer após o processo seletivo. Cerca de quatro enfermeiras indicadas por Célio não foram aprovadas, os nomes não apareceram na lista dos selecionados. Inclusive, a noiva do diretor da unidade não correspondeu às expectativas dos técnicos da Acqua, e acabou ficando de fora.

A candidata apoiada por Célio Alves para Conselheira do ODE, a senhora Gerlane, ocupava a função de recepcionista da UPA, ela também ficou de fora, sendo reprovada pelos técnicos da Acqua. Para não apontar apenas a baixa de Célio, um aliado do mariense conseguiu ser aprovado e ocupará a função de auxiliar de farmácia, trata-se de Alfredo Alexandre.

Presidente do PSB-GBA, Célio Alves (Foto: Da Net)
Por outro lado, funcionários indicados pelo vereador e presidente da Câmara de Guarabira, Marcelo Bandeira (PSB), permaneceram mesmo após o processo seletivo. Inclusive, novas pessoas com ligação ao parlamentar foram aprovadas pela Acqua. A irmã de Zico Xavier, candidato ao Conselho do ODE com o apoio do vereador Marcelo, a senhora Regilene Xavier, foi selecionada e ocupará a função de Técnica de Enfermagem.

Outra aliada de Marcelo, Geane Henrique, havia sido afastada por intermédio de Célio Alves das funções. Ela publicou em grupos de WhatsApp um comunicado informando  que retornará as atividades no Hospital Regional de Guarabira, e ocupará a função de enfermeira. Clique aqui e confira as mudanças na UPA.

O vereador e presidente da Câmara, Marcelo Bandeira, têm assumido nos últimos meses uma forte divergência política com o presidente da Comissão Provisória do PSB, Célio Alves. O parlamentar adotou um discurso firme na Casa Osório de Aquino em defesa do governador João Azevêdo (PSB).

Marcelo questionou recentemente os aliados do deputado federal Gervásio Maia (PSB) sobre os ataques a João Azevêdo. Essa postura de Marcelo tem gerado a abertura de espaços nas instituições do Governo Estadual em Guarabira, inclusive, conquistando a confiança de alguns deputados estaduais.

Veja relação

1 Fabiana 
2 Rosana 
3 Edicleide 
4 Gerlane 
5 Gilvan Barreto, suplente de vereador de Pilõeszinhos
6 Romenigue 
7 Maria das Graças 
8 Severino 
9 Vanessa, filha de Flavio do HRG
10 Rosângela 
11 Maria da Penha 
12 Claudia Morais 
13 Ana Paula 
14 Emanuele, sobrinha de Gilson Cândido (diretor do HRG), 
15 Francineide
16 Sheila Justino
17 Elizandra 
18 Taisa Cardeal
19 Débora 
20 Liliane 
21 Kaline 
22 Juliane 
23 Maria da Luz
24 Davi 
25 Giliano, sobrinho de Josa da Padaria 
26 Cristiano motorista
27 - Irislaine
28 - Jaqueline

Outros dois nomes também estariam na relação dos reprovados

Do Blog do Galdino com Fato a Fato
Em 04.11.19, às 19h06

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.