Header Ads

Cavani entra na mira do Flamengo, diz jornalista

O nome do uruguaio é apontado como um dos principais da próxima janela de transferências

Atacante ainda está no PSG (Foto: Google)
Edinson Cavani parece estar encerrando seu ciclo no PSG, e seu futuro pode estar no Brasil. Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil, o uruguaio estaria na mira do Flamengo para completar seu elenco de peso. O Rubro-Negro carioca deve entrar na briga com outros clubes europeus pelo passe do camisa 9 parisiense, que terá seu contrato encerrado em junho de 2020 e segue sem sinais de renovação.

De acordo com informações do jornalista, o Flamengo deve procurar Cavani no início de 2020, quando o jogador, em caso de não renovação, pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. A diretoria pretende questionar o uruguaio para saber se irá renovar com o PSG e se considera retornar para a América do Sul, para então iniciar uma negociação.

Outro ponto chave para uma possível saída de Cavani do PSG é a excelente adaptação de Mauro Icardi. O argentino tem sido uma das estrelas da atual campanha e Thomas Tuchel, treinador da equipe, está decidido a exercer a opção de compra ao fim do empréstimo do atacante, que atualmente pertence à Inter de Milão. 

Edinson Cavani chegou ao PSG em julho de 2013, vindo do Napoli, por 64 milhões de euros (equivalente hoje a R$285,8 milhões). No clube francês, conquistou cinco títulos do Campeonato Francês, cinco Copas da Liga Francesa, quatro Supercopas da França e quatro Copas da França.

Do Esporte Interativo
Publicada por F@F em 04.11.19, às 22h05
Tecnologia do Blogger.