Header Ads

Chapa de oposição em Pirpirituba está formada com Rinaldo e Luis Flávio, diz vereador

A afirmação foi feito pelo vereador Júnior Bento em grupo de WhatsApp de oposição de Pirpirituba

Rinaldo Guedes e Luis Flávio (Foto: Reprodução)
Em áudio vazado de um grupo de WhatsApp, a voz do vereador Sebastião Carvalho de Sousa Júnior (Júnior Bento - PSC) aparece confirmando que é "prego batido, ponta virada" a formação da chapa de oposição em Pirpirituba, tendo o ex-prefeito Rinaldo Guedes na cabeça de chapa e o ex-vereador Luis Flávio (MDB) como pré-candidato a vice-prefeito.

- Peixe, tem novidade aí. Pode divulgar. Tudo já foi acertado. O "Caubói" é candidato. A chapa é Rinaldo Guedes e Luis Flávio - disse o vereador Júnior Bento, em áudio que se ouve num grupo de WhatsApp da oposição em Pirpirituba.

O vice-prefeito da cidade, Ronaldo Abreu (Ronaldinho), em mensagem enviada ao radialista Rudney Araújo (Rádio Cultura AM), disse que continua pré-candidato a prefeito com apoio do grupo do governador João Azevêdo e do povo de Pirpirituba.

O vereador Júnior Bento faz parte da bancada de oposição na Câmara Municipal e entusiasta da candidatura de Rinaldo Guedes ao cargo de prefeito de Pirpirituba em 2020. 

O áudio, com a voz do parlamentar pirpiritubense, foi veiculado em programa jornalístico da Rádio Cultura FM nesta quinta-feira, dia 28 de novembro, apresentado por Rudney Araújo, Martins Júnior e Rodrigo Sousa. 

O atual prefeito Denilson Freitas (Didil - PSDB), segundo os vereadores da base aliada, é candidato à reeleição.

Da Redação/Fato a Fato
Em 28.11.19, às 09h04
Tecnologia do Blogger.