Header Ads

Comerciante é assassinado durante assalto no Agreste

Após assassinarem o comerciante, os criminosos fugiram do local com o carro dele, que foi encontrado incendiado

Carro foi queimado (Foto: Polícia Civil)
Um comerciante de 68 anos foi assassinado por criminosos na manhã desta quinta-feira (29), durante um assalto na casa dele, na Zona Rural de Riachão do Bacamarte, no Agreste da Paraíba, a 23 km de Campina Grande.

Segundo a Polícia Civil, após invadirem o local, os suspeitos roubaram jóias, um cofre e, em seguida, assassinaram o dono da residência. Os policiais classificaram o crime como latrocínio, roubo seguido de morte.

Após matar o homem, os bandidos fugiram do local com o carro dele, uma caminhonete Toyota Hilux. Ao chegar ao local do fato, a polícia encontrou o corpo da vítima com marcas de tiro.

Câmeras de segurança estão espalhadas por toda a propriedade, mas os equipamentos de gravação também foram levados. A vítima trabalhava com criação de gados e, segundo a vizinhança, essa é a primeira vez que o local foi alvo de um assalto.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo roubado foi encontrado incendiado na cidade de Puxinanã, também no Agreste Paraibano. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime foi identificado.

Do Portal Correio
Publicada por F@F em 28.11.19, às 16h32

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.