Header Ads

Deborah Secco completa 40 anos e faz balanço: 'Já realizei muito mais do que todos os meus sonhos'

Atriz declara que está em sua melhor fase e entrega comemoração: 'Hoje vou cantar parabéns com minha filha e estar com quem amo e, em breve, vou fazer uma festa com pessoas importantes na minha vida '

Deborah exibe ótima forma (Foto: Reprodução/ Instagram)
"Plena e abençoada". É assim que Deborah Secco, a mais nova quarentona do pedaço, se define na terça-feira, 26/11, dia em que comemora seu aniversário. O Gshow concorda que ela está belíssima em qualquer idade e bateu um papo com exclusividade com a atriz, que afirmou estar em sua melhor fase:

"Estou muito além de onde sonhava estar. Nem nos meus mais altos sonhos eu imaginava tanta coisa boa para mim. Cada ano de vida que a gente comemora é muito significativo, importante e precioso. 40 anos são 40 anos vividos já. É simbólico entrar nos enta".

Clique AQUI e veja mais fotos da atriz

Realizada, a atriz, que será Alexia na próxima novela das 7, Salve-se Quem Puder, reforça que só tem a agradecer por mais um ano:

"Me sinto plena e abençoada, porque tenho uma vida cheia de realizações e sonhos impossíveis realizados. Hoje, feliz com minha família, filha, trabalho, saúde, é um momento realmente muito especial."

A atriz assegura não se importar com a idade e se sente ainda melhor:

"Estou na minha melhor fase, onde sou uma pessoa melhor, até fisicamente me sinto no meu melhor momento. Sou bem feliz com meus 40 anos".

Deborah revela o que não faz mais aos 40 anos, que fazia aos 20:

"Minhas prioridades acabaram mudando. Meu tempo está focado nas coisas que realmente importam, família, trabalho. O que eu não faço mais é desperdiçar tempo".
Os desejos para a nova idade, garante ela, são: "Que tenha ainda mais saúde, paz, amor e que continue feliz como estou. Já realizei muito mais do que todos os meus sonhos".

Festão

Deborah sabe que a data merece uma grande celebração e avisa:

"Vou fazer uma festa em breve com pessoas importantes para mim, que passaram por esses anos na minha vida. Hoje estou trabalhando, mas quando chegar em casa vou cantar parabéns e soprar vela com minha filha e estar com as pessoas que amo, que é de fato o que tenho de mais importante na vida".

Em sua rede social, ela escreveu:

"Ao amor que cerca a minha vida, toda a minha gratidão! Obrigada, Meu Deus, por mais um ano e por tanta alegria que minha família, meus amigos, minha profissão e vocês todos me dão todos os dias do ano! Vem aqui #QUARENTÃO, eu vou te usar!!! #DedeSecco40"

Do Gshow
Publicada por F@F em 26.11.19, às 18h16
Tecnologia do Blogger.