Header Ads

EM CUITEGI! Cinco nomes aparecem como "vice" de Chico Mala; Veja quem são

Chico Mala será o candidato a prefeito apoiado pelo grupo do prefeito Guilhermino

Chico Mala - MDB (Foto: Reprodução)
Atual vice-prefeito do município de Cuitegi, o empresário Francisco Ednaldo de Souza Leite (Chico Mala - MDB) e pré-candidato a prefeito da cidade em 2020 possui, pelo menos a preço de hoje, cinco nomes que poderão figurar como vice na chapa majoritária governista no próximo ano.

O primeiro possível candidato seria o ex-prefeito Ednaldo Paulo Lino. Na opinião de aliados do grupo governista, seria um grande companheiro de chapa de Chico Mala, pois, além da experiência administrativa, possui respaldo diante do eleitorado cuitegiense, sobretudo as camadas mais carentes.

Outro nome bastante comentado, diz respeito ao de Dona Dinha. Ex-primeira dama do município, ela leva certa vantagem sobre os demais concorrentes por ser mulher e ter grande penetração nas comadas necessitadas de Cuitegi.

O atual presidente da Câmara Municipal, o vereador Severino Batista da Silva (Biu do Canudo) também aparece, com boas chances, de ser o candidato a vice-prefeito com Chico Mala. Além dele, os vereadores William Lima e Cícero da Verdura também tem seus nomes cogitados para comparem a chapa majoritária em 2020 no bloco de situação.

Em conversa com Chico Mala, a editoria de Fato a Fato ouviu a opinião dele acerca dos nomes apresentados como vices: "São excelentes e valiosas lideranças. Qualquer um vai somar, mas o prefeito Guilherminho é quem estará a frente dos entendimentos. Tudo será feito em grupo. Todos serão ouvidos", afirmou.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 09.11.19, às 23h45
Tecnologia do Blogger.