Header Ads

Ex-prefeito paraibano passa mal e morre após desentendimento

Cazuza deixa esposa e nove filhos vivos, pois a filha Rosicleide já faleceu

Cidade de Passagem (Foto: Google)
Um fato chamou a atenção das áreas policiais e politicas neste final de semana, quando o ex-prefeito e também ex-vice prefeito de Passagem, José Ferreira da Costa, morreu dentro de uma ambulância do Samu após se envolver em uma confusão em um clube no distrito de Café do Vento, ontem (3). Cazuza, como também ele era conhecido, tinha 72 anos e também chegou a ser vereador de Passagem.

Cazuza (Foto: PB Agora)
Segundo testemunhas José Ferreira estava na área de lazer no Clube Jordão quando se desentendeu com um homem no local e os dois trocaram agressões físicas. Eles foram separados por outras pessoas presentes no local.

Pela idade avançada, Cazuza teve um mal estar e foi socorrido pelo Samu. Ele morreu dentro da ambulância quando estava sendo encaminhado a Patos, no Sertão paraibano. O outro homem chegou a ser preso pela Polícia Militar. José Ferreira era vice-prefeito entre 1997 e 2000 e tornou-se prefeito quando o gestor Agamenon Balduino deixou o cargo para concorrer na eleição.

Cazuza deixa esposa e nove filhos vivos, pois a filha Rosicleide já faleceu. Os horários de velório e sepultamento não foram divulgados.

Da Redação do PB Agora
Publicada por F@F em 04.11.19, às 11h05

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.