Header Ads

Ex-presidente da Tabajara integra equipe de Marcos Wéric na Comunicação da ALPB

Radialista e Bacharel em Direito, Maria Eduarda Santos Figueiredo, é natural de Araruna, no interior do Estado

Marcos Wéric e Duda Santos (Foto: Polêmica PB)
A ex-presidente da Rádio Tabajara, Duda Santos, passa a integrar a partir da próxima semana, a equipe do jornalista Marcos Wéric, na Comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Duda vai ficar responsável pela implantação da parceria entre o Senado e a Assembleia para uso de parte da programação da Rádio Senado pela Assembleia.

Ela também vai dar continuidade ao trabalho que está sendo realizado para que a Assembleia da Paraíba consiga a concessão da sua rádio.

Breve perfil

Radialista e Bacharel em Direito, Maria Eduarda Santos Figueiredo, é natural de Araruna, no interior do Estado, e desde os 14 anos de idade trabalha com comunicação, iniciando na rádio Serrana de Araruna.

Chegou em João Pessoa no ano de 1999 e na Capital passou pelo Sistema O Norte de Comunicação, rádio Sanhauá e Sistema Paraíba, onde ficou por quase 17 anos, saindo para assumir a presidência das rádios Tabajara AM e FM, deixando o cargo no último dia 17 de outubro.

Casada e mãe, Duda Santos é apaixonada pela profissão e diz que entende a vida como uma missão. E a partir de agora essa jornada começará a Assembleia Legislativa, com o objetivo de aprimorar e aprender cada vez mais com os profissionais da Casa, onde a maioria já é conhecida e respeitada.

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 07.11.19, às 00h02
Tecnologia do Blogger.