Header Ads

Flamengo vence o Botafogo no Engenhão e abre 8 pontos do Palmeiras; Veja o gol

Lincoln entra no segundo tempo, marca aos 43 e dá vitória ao líder do Brasileirão. Alvinegro perde a quarta consecutiva e entra na zona de rebaixamento

Lincoln marcou o gol do Flamengo (Foto: Jorge R Jorge/BP Filmes)
Confusões, muitas faltas e gol no fim. Botafogo e Flamengo fizeram um clássico quente na noite desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos. E o Rubro-Negro levou a melhor: venceu por 1 a 0, o gol marcado por Lincoln aos 43 minutos do segundo tempo, e segue firme e inabalável na liderança do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Alvinegro amargou sua quarta derrota consecutiva na competição e entrou na zona de rebaixamento. 

Com a vitória, o time Rubro Negro abre 8 pontos de vantagem do Palmeiras. A equipe carioca tem 74 pontos contra 66 da agremiação paulista.

Jovem herói

Lincoln entrou aos 31 minutos do segundo tempo no lugar de Vitinho e salvou a noite rubro-negra: ele completou o cruzamento de Bruno Henrique e garantiu a vitória por 1 a 0. Justo ele que, no clássico contra o Botafogo no primeiro tempo, se machucou e desde então briga para ter uma sequência na equipe.

Próxima rodada

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro na semana que vem. No domingo, o Flamengo recebe o Bahia no Maracanã, às 18h (de Brasília). Na segunda-feira, é a vez do Botafogo enfrentar o Avaí no Nilton Santos, às 20h.

Veja o gol e os melhores momentos do jogo


Do Globo Esporte
Publicada por F@F em 07.11.19, às 23h52

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.