Header Ads

Marcelo Bandeira prestigia sessão itinerante da ALPB em homenagem à Guarabira

Sobre as honrarias entregues ao bispo dom Aldemiro e ao empresário Ivanildo Coutinho, Marcelo considerou importante o reconhecimento do trabalho dos dois

Adriano Galdino e Marcelo Bandeira (Foto: Assessoria)
Presidente da Câmara Municipal de Guarabira, o vereador Marcelo Bandeira (PSB) participou na tarde desta terça-feira (26) da sessão itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba, por ocasião do aniversário de 132 anos de emancipação política da cidade. A sessão foi proposta pelos deputados Raniery Paulino (MDB) e Camila Toscano (PSDB).

Na mesma sessão, a Assembleia fez a entrega do Título de Cidadão Paraibano ao bispo da diocese de Guarabira, dom Aldemiro Sena dos Santos e entregou a Medalha do Mérito Empresarial José de Paiva Gadelha ao empresário Ivanildo Coutinho de Sousa, diretor presidente do Grupo Guaraves Alimentos. As proposituras aos homenageados foram de iniciativa da deputada estadual Camila Toscano.

Marcelo fez um agradecimento ao presidente da Assembleia e aos deputados propositores para que a cidade recebesse a sessão itinerante.

“Agradecemos ao presidente da Assembleia, Adriano Galdino, aos autores da propositura, a deputada Camila e o deputado Raniery e dizer que Guarabira se sente honrada pela presença da Assembleia nesse momento de aniversário da cidade. Estamos representando o Poder Legislativo, mas outros companheiros, quase a totalidade, estavam aqui”, disse Bandeira.

Sobre as honrarias entregues ao bispo dom Aldemiro e ao empresário Ivanildo Coutinho, Marcelo considerou importante o reconhecimento do trabalho dos dois.

“É importante o reconhecimento com o título de Cidadão Paraibano a dom Aldemiro assim como a medalha entregue a Ivanildo, eu que sou um integrado da Guaraves, e sei da importância do grupo Guaraves e da importância religiosa que dom Aldemiro transmite a todos nós católicos e estão de parabéns”, destacou o presidente.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 27.11.19, às 18h19
Tecnologia do Blogger.