Header Ads

PMJP anuncia 1.159 vagas para concurso em 2020; confira cargos

Editais de convocação serão anunciados a partir do próximo ano

Paço Municipal (Foto: Gilberto Firmino/PMJP)
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, informou que serão abertas 1.159 vagas por concurso público para 2020. O gestor divulgou o quadro de vagas na manhã desta quinta-feira (28), em coletiva de imprensa no Centro Administrativo Municipal (CAM).

Clique AQUI e veja todos os cargos disponíveis

A seleção vai abranger 16 áreas de atuação profissional, destinadas a cinco diferentes secretarias da administração, com maior destaque para a saúde e a educação. As inscrições, abertas no próximo ano, irão beneficiar pessoas dos ensinos fundamental, médio, técnico e superior.

“Já contratamos mais de três mil e quinhentos servidores por concurso e vamos chegar à marca de quase 5 mil profissionais que irão entrar pela porta da frente do serviço público, responsáveis por um trabalho fundamental na vida da cidade e das pessoas”, disse o prefeito durante a transmissão na internet ainda na noite dessa quarta-feira (27), através da qual antecipou as divulgações que faria nesta quinta.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Lauro Montenegro, os editais de convocação serão anunciados a partir do próximo ano. “Teremos um cronograma específico para a divulgação do edital. A intenção é que todos os concursos sejam concluídos ainda no ano que vem, atendendo às novas demandas do município”, apontou. Montenegro reforçou que o anúncio ainda este ano vai permitir que as pessoas se preparem melhor para o processo seletivo. “Nos próximos 90 dias concluímos a contratação de todas as empresas responsáveis pelos concursos, dando mais tempo de preparação aos profissionais interessados em participar da seleção”, disse.

Do Portal Correio
Publicada por F@F em 28.11.19, às 11h59
Tecnologia do Blogger.