Header Ads

Prefeitura de Mamanguape divulga programação do Natal de Luz 2019

Programação foi divulgada pela prefeita Eunice Pessoa durante entrevista à Codecom

Programação natalina de Mamanguape (Foto: Codecom)
A prefeitura de Mamanguape realiza pelo terceiro ano consecutivo o Natal de Luz, evento alusivo as festas de final de ano e que já se tornou referência na região. Durante o mês que antecede o início das festividades a cidade recebe luzes, cores e ornamentação natalina, ficando totalmente preparada para receber munícipes e turistas.

Na tarde desta quinta-feira (28) a prefeita Eunice Pessoa esteve na praça da matriz, de onde realizou uma live para falar das festividades de final de ano. Ela divulgou a programação de forma oficial e falou do sentimento em relação a esta época do ano. "O Natal para mim é um período de magia, é um período contagiante no qual nós nos unimos em torno das famílias e nada melhor do que deixar nossa cidade tão bela, tão bonita com essa decoração maravilhosa", disse a prefeita.

A abertura, que neste ano acontecerá no dia 30 de novembro, é marcada por uma grande festa com o acendimento da decoração natalina, a chegada do Papai Noel e a distribuição de presentes para as crianças do município. O evento é bastante aguardado por todos e sempre atrai um grande número de espectadores, vendos de todas as áreas do município e de outras cidades da região.

O cronograma de atividades do natal de luz segue uma vasta programação, que engloba apresentações de corais, shows religiosos e entrega de brinquedos.

Programação

30/11 - Abertura do Natal de Luz Com a Chegada do Papai Noel
20h00 - Acendimento das luzes na entrada da cidade com show pirotécnico;
20h15 - Desfile com Papai Noel, Banda Marcial Renato Fonseca e autoridades;
21h00 - Chegada do Papai Noel e comitiva na Praça da Matriz com show pirotécnico;
21h30 - Abertura do Natal de Luz com a Prefeita Eunice;
22h00 - Papai Noel sorteia presentes para as crianças.

06/12 - Show Católico
20h00 - Apresentação de grupos do SCFV na Praça da Matriz: Coral dos Idosos, Grupos de Ballet e Flautas;
21h00 - Show Católico ‘Encontro da Fé’ com o Padre Puan Ramos no Largo da Igreja da Matriz.

06 E 07/12 - Abraça Natal
09h00 às 12h00 - Feira fashion de moda e Feira de Artesanato - FARTEME ‘‘Mãos Que Transformam’’ no Centro Cultural Fênix.

Prefeita Eunice Pessoa divulga programação de Natal em Mamanguape, durante entrevista à Coordenadoria de Comunicação do Município (Foto: Codecom)
13/12 - Show Evangélico
19h00 às 21h00 - Apresentação das bandas locais: Átrios, Herdeiros do Rei e Renovados Pela Graça no Largo do Centro Cultural Fênix  
21h00 - Show Evangélico com o cantor Kleber Lucas no Largo do Centro Cultural Fênix.

20/12 - Confraternização da Gestão
21h00 - Confraternização com todo o Governo Municipal na Praça 13 de Maio, com apresentação do cantor Tonny Lucco.

22/12 - 5ª Corrida Natalina
07h00 - A tradicional Corrida Natalina percorre as principais ruas da cidade. A largada acontece no Largo do Centro Cultural Fênix.

31/12 - Show da Virada
23h59 - Show pirotécnico na Praça da Matriz.

O Natal de Luz é hoje a maior festa natalina do vale do Mamanguape e, graças aos esforços da administração municipal, tem se notabilizado como uma das maiores festas do estado. As atividades do evento não se resumem a um único dia, nem apenas ornamentação característica desta época, sendo um evento totalmente voltado para as famílias.

A prefeita Eunice vistoriou a ornamentação da praça da matriz e fez questão de prestigiar o trabalho da equipe de ornamentação. A gestora ainda lembrou de mais uma conta sua aprovada pelo TCE, sem nenhuma ressalva e, no encerramento da live, reforçou o convite para participar dos festejos natalinos do município. "Venham participar conosco de todas as atividades, foi tudo preparado com muito carinho para abrilhantar ainda mais o final de ano dos mamanguapenses", encerrou Eunice.

Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Publicada por F@F em 29.11.19, às 11h53
Tecnologia do Blogger.