Header Ads

Rúbia diz que CM de Pirpirituba aprovou projeto de concurso público

Presidenta revela que o seu mandato e a Câmara Municipal sempre estarão à serviço do povo de Pirpirituba

Vereadora Rúbia, presidenta da CM de Pirpirituba (Foto: Da Net)
A presidenta da Câmara Municipal, vereadora Rúbia Constantino Silvestre, em comunicado feito através do Facebook, informa que o Poder Legislativo aprovou, na sessão desta quinta-feira (14), o projeto do Concurso Público para preenchimento de vagas da Prefeitura de Pirpirituba.

"Quero comunicar ao povo pirpiritubense que foi aprovado por unanimidade, na sessão de ontem (14), na Câmara Municipal de Pirpirituba, o projeto do Concurso Público Municipal. Desde o ano passado que já havia sido solicitado ao prefeito Didiu, que só agora enviou o projeto para a Câmara. Mais uma vez quero dizer, especialmente para o povo, que tudo que for para BENEFICIAR a nossa cidade e a população, com certeza terá o meu voto junto com meus colegas vereadores e todo o meu apoio", comunica

Em seguida, a presidenta critica, duramente, quem fica usando as redes sociais para levantar falsidades acerca do trabalho realizado pela Câmara Municipal: "Quero dizer pessoal, que antes de julgar as pessoas, procure se informar da veracidade dos fatos. Tem muitos oportunistas, sem caráter, mentindo para vocês. Agradeço pela sua atenção e que Deus vos abençoe! Gratidão Senhor Jesus por tudo", conclui.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 15.11.19, às 11h49
Tecnologia do Blogger.