Header Ads

Secretaria de Educação tem programação em comemoração aos 132 anos de GBA

Secretário Raimundo Macedo disse que o município tem Educação de qualidade, por isso vem crescendo ainda mais

Secretário Raimundo Macedo (Foto: Fato@Fato)
A Secretaria Municipal de Educação, desde o dia 12 de novembro realiza atividades e tem programação especial em comemoração ao aniversário de Guarabira. O município, nesta terça-feira (12), faz 132 de anos de emancipação política.

Nos dias 12 e 13 ocorreu Seminário da Educação com o tema: "Competências do Novo Mundo". O público alvo foi os professores da rede municipal do ensino. O local: UEPB e Unopar/Guarabira.

No dia 22, aconteceu o Encontro de Jovens. O assunto em tela foi "Valorizando a Vida" e o público os alunos do município de 6º ao 9º anos. O encontro teve local o Ciec. Os palestrantes foram o Padre Daniel, o Pr. Gilvan Camilo e o professor João Francisco.

Amanhã, 26 de novembro, dia do aniversário de Guarabira, a Secretaria Municipal de Educação promove a entrega da premiação aos professores e alunos Nota Dez no Teatro Pedro do Reino, Centro de Convenções, em João Pessoa.

O secretário de Educação do município, professor Raimundo Macedo disse que a luta por uma Guarabira maior passa pela a educação, começando pela criança, o jovem e o adulto, por isso a pasta tem exercido essa papel, o de não deixar a população sem uma educação de qualidade.

Programação completa do aniversário da cidade


Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 25.11.19, às 09h26
Tecnologia do Blogger.