Header Ads

Suposto falso médico é preso em Cajazeiras após ser acusado de roubo

A policial explicou que Francisco Roque foi trazido pela PM para a delegacia, inicialmente, como suspeito de praticar assalto

Material apreendido pela polícia (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar um suposto falso médico que estaria exercendo a função na cidade de Sousa, no interior da Paraíba. Francisco Ariano Pereira Roque, de 32 anos, foi preso no final da tarde desta quarta-feira (27) durante uma abordagem da Polícia Militar, na cidade de Cajazeiras.

Com ele, a polícia encontrou diversos equipamentos médicos, receituários com a logomarca da Prefeitura de Sousa , além de carimbos com inscrição de nome e registro de médico.

A informação foi repassada pela delegada Ana Valdenice Praxedes Leite, do Núcleo de Roubos e Furtos da Delegacia Seccional de Cajazeiras.

A policial explicou que Francisco Roque foi trazido pela PM para a delegacia, inicialmente, como suspeito de praticar assalto .

Ele e outro homem, que não teve o nome revelado, foram acusados por uma pessoa de terem tentado roubar uma moto . A vítima trafegava por uma rodovia, quando foi abordada pela dupla, que estava a bordo de um carro.

“Houve uma perseguição e o assalto foi frustrado. Os dois suspeitos foram trazidos para a delegacia para serem autuados por tentativa de roubo qualificado “, destacou a delegada.

No entanto, ao realizar buscas no interior do carro usado, foram encontrados os materiais médicos. ” Já temos informações que esse carro foi alugado a uma empresa e que Francisco Roque se apresentou como médico e chegou até a atender uma funcionária do local “, acrescentou Ana Valdenice.

Franscisco Roque e o outro homem foram presos por crime de assalto tentado e a Polícia vai prosseguir com as investigações para materializar a suspeita de exercício ilegal da medicina.

Do Wscom
Publicada por F@F em 28.11.19, às 00h52

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.