Header Ads

VEJA VÍDEO! Nal também pediu o poço artesiano para Tananduba ao deputado Raniery

Nal São José é suplente de vereador em Guarabira e vai disputar a eleição de 2020 pelo MDB

Nal São José (blusa vermelha), ao lado de Raniery Paulino (lado esquerdo), participou da entrega do poço artesiano em Tananduba (Foto: Gibal Martiliano)
O suplente de vereador Ivonaldo Fernandes (Nal São José – MDB) também pediu a instalação do poço artesiano de Tananduba. Durante a entrega do benefício à comunidade neste domingo (3), Nal falou de suas raízes na zona rural de Guarabira e agradeceu ao deputado Raniery Paulino por atender os pedidos dos moradores da localidade.

Ao usar o microfone durante a solenidade de entrega do benefício, Nal destacou o valor da água para a comunidade, dizendo que o poço artesiano, levado para Tananduba através do senador José Maranhão, de Raniery e Roberto Paulino, vai ser de grande serventia, sobretudo nesse período de seca.

Nal, deputado Raniery Paulino e Damião Nascimento inauguram poço artesiano em Tananduba (Foto: Gibal Martiliano)
- Aqui em Tananduba, onde tenho raízes, falando também em nome dos moradores, só tenho a agradecer ao deputado Raniery, ao ex-governador Roberto Paulino e ao Denocs por esse poço artesiano. Água é vida. Sei que o nosso pleito reforçou a vinda do benefício para a comunidade, por isso estou muito feliz – acrescentou.

Nal São José é suplente de vereador pelo MDB e vai disputar a eleição de 2020 pelo partido. Ele disse que está se organizando para apresentar projetos de interesse coletivo, principalmente para a comunidade onde reside (Bairro São José) e toda Guarabira.

Veja vídeo (discurso) de Nal 


Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 04.11.19, às 23h56
Tecnologia do Blogger.