Header Ads

VEJA VÍDEO! Neide apresentará proposta de isenção da CIP para camadas carentes de GBA

A vereadora foi a primeira a se posicionar contra o aumento da taxa de iluminação proposta administração municipal

A vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – Cidadania), em vídeo divulgado nas redes sociais, afirma que vai apresentar proposta de isenção da taxa de iluminação pública para o consumidor que “gaste” acima de 100 KW. A parlamentar diz que atende aos apelos de taxistas e outras camadas, também considerados de baixa renda.

No vídeo, Neide explica os motivos pelos quais não votou favorável à emenda apresentada pelo vereador Marcos de Enoque (PSDB). “Votei contra porque a matéria é inconstitucional, uma vez que foi apresentada antes da aprovação do projeto”, diz a parlamentar.

Outro ponto contestado pela vereadora, diz respeito ao aumento da taxa de iluminação proposta pela Prefeitura de Guarabira. “Mesmo com a emenda de Marcos de Enoque, os percentuais de reajustes colocados pela administração municipal continuam inalterados”, protesta.

Taxa de iluminação da zona rural – Na votação para a derrubada da taxa de iluminação que era cobrada dos moradores da zona rural de Guarabira, onde o placar ficou empatado, foi com o voto de Neide de Teotônio que houve o desempate, beneficiando os habitantes da zona rural do município.

Veja vídeo da TV Mídia


Da Redação/Fato a Fato
Em 02.11.19, às 21h56
Tecnologia do Blogger.