Header Ads

Blog diz que servidores do Estado em GBA são obrigados a comprar senhas para festa; Presidente do PSB fala em processar blogueiro

Festa de confraternização dos girassóis foi realizada neste domingo (29) em Guarabira

Banner de divulgação do evento (Foto: Da Net)
O Blog do Galdino, de responsabilidade do radialista Raelson Galdino, noticia que servidores do Governo do Estado em Guarabira são obrigados a comprar senhas para participar da confraternização dos girassóis. Segundo o blog, o evento é organizado pelo secretário Executivo do Orçamento Democrático, Célio Alves.


Raelson diz, na matéria que publica em sua página na internet, que as senhas são no valor de R$ 16,00 (dezesseis reais). Conforme Galdino, as informações foram repassadas ao blog por uma fonte “aliada” de Célio Alves. A confraternização foi realizada neste domingo, dia 29 de dezembro, numa das casas de eventos em Guarabira.

A editoria de Fato a Fato entrou em contato (via WhatsApp) com o secretário Célio Alves que, sem entrar em maiores detalhes sobre a matéria do Blog do Galdino, disse apenas: “Vou processá-lo por calúnia. Apenas isso”, referindo-se ao radialista Raelson Galdino.

Da Redação/Fato a Fato com Blog do Galdino
Em 29.12.19, às 17h33
Tecnologia do Blogger.