Header Ads

Corinthians não libera Pedrinho por menos de R$ 100 milhões, diz agente

Will Dantas, empresário de Pedrinho, diz que Corinthians quer mais de 100 milhões de reais pelo atleta

Pedrinho permanece no Timão (Foto: Reprodução)
Camisa 10 da seleção brasileira que irá disputar o pré-olímpico no começo de 2020 e um dos destaques do Corinthians em 2019, o meia Pedrinho não tem pressa de deixar o Corinthians. Segundo Will Dantas, empresário do atleta, em entrevista ao ‘Globoesporte.com’, ele será vendido quando uma proposta “condizente” chegar.

“Chegaram propostas, teve uma baixa de um time da França, mas não é o que Corinthians quer. Teve até uma mais alta, mas da China. Mas eu não tenho preocupação. Se não está condizente ainda, não tem problema nenhum”, disse Dantas.

Além disso, o empresário disse que o jogador está feliz no Corinthians e que o garoto tem cabeça boa quanto a ida à Europa. “Nas conversas que tenho com Pedrinho, ele me diz: “Pode renovar por quatro anos, estou feliz no Corinthians, quero sair bem, ir para time bom, não quero sair para mercado ruim”. E ele tem razão, acho que se tem uma coisa que o Pedrinho tem é cabeça boa, não se deslumbra com nada, isso é muito legal”, explicou.

Pedrinho tem como valor mínimo de venda: 35 milhões de Euros, o que, no câmbio de hoje, vale cerca de R$ 135 milhões. O atleta tem contrato com o Corinthians até o final de 2020.

Do Esporte Interativo com Wscom
Publicada por F@F em 27.12.19, às 16h15
Tecnologia do Blogger.