Header Ads

Divulgada produção legislativa da Câmara Municipal de Guarabira

O relatório global foi divulgado pela Secretaria do Poder Legislativo guarabirense

Relatório foi divulgado ontem (Foto: Assessoria)
Na última sessão legislativa de 2019, a Câmara Municipal de Guarabira divulgou relatório da produção legislativa durante o ano. Os dados divulgados pela Secretaria da Casa Osório de Aquino confirmam que foram muitas as matérias discutidas e aprovadas pelos parlamentares.

Veja os números globais

03 Vetos

1064 Ofícios Expedidos

05 Medidas provisórias

19 Decretos Legislativos

26 Projetos de Resolução

1587 Requerimentos Inscritos

27 Projetos de Lei do Executivo

152 Projetos de Lei do Legislativo

06 Emendas à Lei Orçamentária

Durante o período foram realizadas 2 sessões solenes, 12 sessões especiais, 70 sessões ordinárias, 3 sessões extraordinárias e 11 audiências públicas.

O parlamentar campeão de projetos e requerimentos foi a vereadora Neide de Teotônio com 198 matérias apresentadas. O vereador Luciano do Bolo foi o que apresentou o menor número de matérias, num total de 13.

O vereador que mais vezes subiu à tribuna foi a vereadora Neide de Teotônio, num total de 45. Dois vereadores subiram menos à tribuna, Júnior Ferreira (licenciado ocupando a Secretaria de Planejamento) e Saulo Fernandes, que subiram à tribuna 10 vezes cada.

A Câmara também divulgou a frequência dos parlamentares. O vereador Jáder Filho contabilizou 28 faltas, justificadas por causa de tratamento de saúde, apresentando atestado médico. Os vereadores Tiago do Mutirão, Michel do Empenho e Luciano do Bolo não faltaram nenhuma sessão.

Da Assessoria/CMG
Publicada por F@F em 11.12.19, às 12h11
Tecnologia do Blogger.