Header Ads

Em Pirpirituba, blog 'noticia' que Rinaldo desistiu de candidatura a prefeito

Ex-prefeito ainda não foi a público confirmar a desistência pela disputa da Prefeitura em 2020

Ex-prefeito Rinaldo Guedes (Foto: Reprodução)
O blog Classe A da Notícia, do jornalista Givonildo Targino, baseado em fonte, publica informação dando conta de que o ex-prefeito Rinaldo Guedes desistiu de disputar a Prefeitura de Pirpirituba em 2020. O motivo da desistência, segundo o blog, seria a falta de união entre as lideranças de oposição.

Em determinada parte da publicação, Givonildo escreve o seguinte: “Conforme a fonte, o nome de Rinaldo Guedes, o qual circulava pelas ruas de Pirpirituba como pretenso candidato a disputar a prefeitura de Pirpirituba nas eleições de 2020, não era bem aceito por parte do grupo de oposição, inclusive Hugo por possuir uma divergência com ele e outros militantes. Por outro lado,  existe a  informação que a família de Rinaldo já havia falado com ele para que não saísse candidato. Isso pode ter pesado para a sua desistência.”

Em seguida, o jornalista relata: “Já contra Hugo Simões pesou também, segundo a fonte, o grupo liderado por Rinaldo não aceitava ele sair candidato. Portanto, para que houvesse a união do grupo chegou no consenso que ambos apenas apoiariam a chapa escolhida para disputar contra o atual gestor.”

Fala de Rinaldo – O ex-prefeito Rinaldo Guedes, mesmo com a publicação feita no blog Classe A da Notícia, ainda não declarou, oficialmente, se desistiu de disputar a Prefeitura de Pirpirituba nas eleições do próximo ano.

Chapa de oposição – O vereador Júnior Bento anunciou, em áudio vazado de um grupo de WhatSapp, que o ex-prefeito Rinaldo Guedes seria candidato a prefeito pelo grupo de oposição e teria o ex-vereador Luis Flávio (presidente municipal do MDB) na condição de vice.

Da Redação/Fato a Fato com Blog Classe A da Notícia
Publicada em 28.12.19, às 14h4
Tecnologia do Blogger.