Esposa de Jean, goleiro do São Paulo, acusa jogador de agressão
Vídeos mostram ferimentos no rosto, e fotos exibem suposta conversa: "Terminou com a minha carreira"; São Paulo se pronuncia e estuda rescisão
![]() |
Milena e o goleiro Jean (Foto: Reprodução) |
Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean, do São Paulo, acusa o jogador de agressão. Em vídeos postados em seu perfil no Instagram durante a madrugada de terça-feira para quarta-feira, e posteriormente apagados, ela aparece com o rosto muito machucado e diz que foi agredida pelo atleta.
Nesta quarta-feira, o jogador foi preso. A ficha de Jean consta no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida (veja no fim da reportagem). Ele foi detido no começo da manhã e pré-sentenciado por violência doméstica. O São Paulo decidiu romper o contrato do jogador.
Uma audiência está marcada nos EUA para as 15h30 (de Brasília) para decidir se o caso de Jean é passível de fiança ou não.
– Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro. – diz ela no vídeo.
Os vídeos postados por Milena durante férias nos Estados Unidos acabaram salvos por pessoas que os assistiram e circulam por redes sociais, apesar de apagados por ela. Em outro vídeo, a esposa de Jean pede justiça, e é possível escutar uma voz masculina ao fundo.
– Jean, goleiro do São Paulo. Olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça.
Em outra postagem, a esposa do goleiro posta uma foto que mostraria um diálogo com o jogador. Nele, Jean aparece dizendo que Milena acabou com sua carreira.
Mais tarde, Milena voltou a se pronunciar, tentando tranquilizar as pessoas que lhe mandaram mensagens. Diz ela:
– Meus amores, como tem muita gente preocupada comigo, e eu tô sem celular, eu tô em outro lugar... Já passou. Eu tô com as meninas, e tá tudo bem. Depois eu vou me pronunciar. Tem muita gente falando comigo, e não tem como responder. Não tenho WhatsApp, tô incomunicável, mas tá tudo bem.
Do G1
Publicada por F@F em 18.12.19, às 23h
Deixe seu comentário