Header Ads

Guarabira recebe prêmio CFA/CRA-PB de Gestão Pública

Município de Guarabira recebeu o primeiro lugar da premiação dentre as cidades de seu porte

Cidade de Guarabira (Foto: Egberto Araújo)
Os Conselhos Federal e Regional de Administração promoveram na última sexta-feira, 29 de novembro, o IV FOGESP – Fórum de Gestão Pública, no auditório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, em João Pessoa.

O evento tem por objetivo, discutir os caminhos da gestão pública e apresentar o Índice de Governança Municipal (IGM-CFA), realizado pelo Conselho e premiar os municípios que se destacaram nos investimentos apresentados. O Município de Guarabira recebeu o primeiro lugar da premiação dentre as cidades de seu porte.

Finanças, gestão e desempenho

Estes foram os índices avaliados pelo Conselho Federal e Regional de Administração, concedeu o prêmio ao Município de Guarabira.

Os índices fazem menção também ao investimento per capita em saúde/educação, equilíbrio previdenciário, transparência, qualidade da gestão e vulnerabilidade social.

Prefeito Marcus Diôgo e o secretário de Administração Douglas Nóbrega participaram da premiação (Foto: Codecom/PMG)
“Muito orgulhoso por fazer parte deste momento, e também parte de uma equipe tão operosa”, destacou o secretário de administração, Douglas Nóbrega, que recebeu o prêmio ao lado do prefeito em exercício, Marcus Diôgo.

“Hoje é um dia muito importante para todos os guarabirenses que celebrou nesses dias mais um aniversário da cidade que não para, estou muito feliz e dedicamos este momento claro, ao prefeito Zenóbio, por todo o trabalho desenvolvido por ele nos últimos anos em Guarabira, e na Paraíba”, enfatizou o prefeito em exercício, Marcus Diôgo.

Da Codecom/Prefeitura de Guarabira
Publicada por F@F em 03.12.19, às 10h35
Tecnologia do Blogger.