Header Ads

HARD TRIO: Banda guarabirense lança CD autorial e música ganha videoclipe

Formada em 2014, o Hard Trio vem se destacando no cenário alternativo paraibano

Os músicos Vinícius Andrade (voz e guitarra), Marcel Cavalcante (baixo) e Neto Mélo (bateria), da banda de rock guarabirense Hard Trio, participaram de uma edição ddo ‘Papo de Quinta’, coluna de entrevistas do programa Conexão 90 Graus, da Rádio Guarabira FM (Correio Sat), e fizeram o lançamento do CD autoral “Um dia de cada vez”.

Band Hard Trio é composta de Vinícius Andrade, Neto Mélo e Marcel Cavalcante (Foto: Reprodução/Caderno de Matérias)
O álbum tem 11 faixas, todas de autoria de Vinícius Andrade. E sucede um single lançado anteriormente. A faixa-título tem pouco mais de seis minutos e uma pegada fiel às influências do trio, que faz um rock inspirado nos subgêneros southern rock, hard blues e rock clássico.

Já a faixa “Uma solução” foi regravada e incluída no disco. E acaba de ganhar um videoclipe, o segundo vídeo do grupo.

As letras do primeiro CD do HT são ‘letras inteligentes’. Algumas chegam a ter uma proposta motivacional bastante relevante, embaladas por um autêntico rock´n roll. Tratam, em geral, do cotidiano e da própria vida, expressando, sobretudo, aquilo que o trio acredita.

Gravado entre fevereiro e maio de 2019 no ‘Peixe Boi Estúdio’, de João Pessoa, “Hard Trio: Um dia de cada vez” também foi produzido pelo músico Vinícius Andrade, com Arte de Maxwell Souza, fotografia de Juliana Souto e produção executiva de Adriano Stevenson e Olga Costa.

Formada em 2014, o Hard Trio vem se destacando no cenário alternativo paraibano. Além de já ter tocado em festivais, a banda tem bastante popularidade em Campina Grande, João Pessoa e Guarabira, e sempre toca em eventos promovidos por motoclubes da Paraíba.

O disco físico está à venda com os próprios integrantes da banda. O contato para convites e para adquirir o CD pode ser feito pelas redes sociais do Hard Trio.

Veja vídeo



Do Caderno de Matérias
Publicada por F@F em 27.12.19, às 00h33

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.