Header Ads

Igor Bento reconhece força política do Grupo Paulino em GBA e destaca renovação

Igor falou durante a convenção e classificou o Grupo Paulino como um fenômeno

Igor Bento falou durante convenção do MDB (Foto: Assessoria)
O jovem ativista politica Igor Bento, ao participar da convenção do MDB em Guarabira, reconheceu a força política do Grupo Paulino em solo guarabirense, destacando também a prática da renovação partidária praticada pela Família Paulino. 

Igor falou durante a convenção e classificou o Grupo Paulino como um fenômeno, sobretudo por não estar no poder há varios anos, mesmo assim agrega diversas lideranças, fato que não se vê nos seus principais adversários.

Leia o que escreveu Igor Bento

"Tenho a oportunidade de perceber de fora, uma vez que não componho a legenda, os movimentos do MDB de Guarabira. E só é  possível que assim o faça tendo em vista que diversos seguimentos e atores políticos de múltiplos partidos circundam em torno do grupo coordenado pela família Paulino, me enquadro como um destes. 

O  Grupo Paulinista é um fenômeno. Nada explica como estando a tanto tempo sem governos, sem agregar aliados em poderes, líderes políticos consigam juntar tantas pessoas e manter tão representativo capital de votos no município e na região. 

Certamente, isto deve se dar pelo método de fazer política próximo às bases, muito junto ao povo, colocando-lhe dentro de casa, como acompanhado na convenção partidária (16/12). Todos os cenários possíveis apontam hoje para uma maior aceitação dos nomes propostos por esse coletivo, isso expressa confiança da população neste método.

Outro aspecto interessante que pude observar é a preocupação com a renovação dos quadros políticos, com a chegada e a busca de candidaturas jovens na disputa da Câmara Municipal. Este é um fator indispensável para consolidação de um projeto político para os próximos anos e de longo prazo. Considero então que, o programa que vem sendo concebido chega com muito mais força do que cabe nesta minha avaliação."

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 26.12.19, às 23h20

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.