Header Ads

João inaugura escola e anuncia obra de asfalto em Guarabira; Marcelo Bandeira comemora

Presidente da Câmara Municipal acompanhará o governador na inauguração e na assinatura da ordem de serviço para o asfaltamento da estrada de Cachoeira dos Guedes

João Azevêdo e Marcelo Bandeira (Foto: Assessoria)
Na tarde desta segunda-feira (9), por ocasião do programa semanal de rádio Fala Governador, o governador João Azevêdo anunciou que cumprirá agenda administrativa na região de Guarabira na próxima sexta-feira (13). 

João vai entregar obras de sua gestão, assinar ordem de licitação para asfaltamento da tão sonhada estrada de Cachoeira dos Guedes e tornará realidade sonha da ligação asfáltica entre as cidades de Pilões e Borborema.

“Estaremos no Brejo na próxima sexta-feira entregando o abastecimento de água na comunidade de Santa Lúcia, na zona rural de Araçagi, a entrega da reforma da Escola Estadual Antenor Navarro, a ordem de licitação para a construção da estrada de acesso ao distrito de Cachoeira dos Guedes, em Guarabira, e assinatura de ordem de serviço para construção da rodovia PB-87, ligando Pilões a Borborema”, destacou o gestor.

Presidente da Câmara de Guarabira, o vereador Marcelo Bandeira disse que a vinda do governador à Guarabira para entregar a reforma do colégio Antenor Navarro e assinar a ordem de licitação para a estrada de Cachoeira dos Guedes será uma data histórica, visto se trata de obras há muitos anos reivindicadas pela população.

“Desde que assumi na condição de vereador, ainda no meu primeiro mandato, tenho feito gestões no sentido de se materializar essas duas importantes obras. O Antenor Navarro desde muito tempo precisava de uma reforma geral, a obra ficou excelente, à altura do que a cidade merece, e a estrada de Cachoeira dos Guedes, que outros governos fizeram apenas paliativos, agora, finalmente será asfaltada e resolverá em definitivo aquele problema de acesso à Cachoeira”, disse Bandeira.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 09.12.19, às 20h03
Tecnologia do Blogger.