Header Ads

João não descarta formalização de alianças com Cartaxo para as próximas eleições

A expectativa do governador é que as definições em relação às eleições de 2020 comecem a ser tomadas a partir de janeiro

Governador João Azevêdo (Foto: ClickPB)
Uma semana após anunciar sua desfiliação do PSB, o governador João Azevêdo declarou que não descarta compor aliança com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Em entrevista concedida nesta terça-feira (10) durante entrega da reforma de uma escola em João Pessoa, João Azevêdo confirmou o interesse em conversar com Cartaxo sobre o assunto.

“Eu não descarto absolutamente nada. Na política a gente tem que sentar para discutir e encontrar caminhos. Se for viável, tudo bem. Se não for, cada um segue seu caminho”, declarou o governador.

A expectativa do governador é que as definições em relação às eleições de 2020 comecem a ser tomadas a partir de janeiro. Ele ressaltou ainda que deverá ser criado um Conselho Político para debater as eleições.

A intenção de João Azevêdo é lançar candidaturas majoritárias em grande parte das cidades do estado, principalmente em João Pessoa e Campina Grande. “Vamos ter uma representação importante aqui e em Campina Grande. E na maioria dos municípios, na condição de apresentar um candidato ou fazendo alianças”, ressaltou.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 10.12.19, às 16h11

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.