Header Ads

Jovem de 23 anos é encontrado sem vida dentro de casa em Pirpirituba

Marcos Fernando morava com a companheira Cidinha, na Rua Teódulo Alves de Paiva, bairro Alto Damião, próximo a casa Franciscana

Caso aconteceu em Pirpirituba (Foto: YouTube)
Um jovem de 23 anos foi achado morto na noite desta segunda-feira (9/12), por volta das 22h35, na cidade de Pirpirituba, Agreste paraibano. A mãe e a esposa da vítima foram quem viram, pela primeira vez, o corpo de Marcos Fernando Martins da Silva dentro de casa.

A mãe de Marcos, Maria das Neves, relatou que ela e a nora chegaram a residência e o portão estava fechado e, ao chamar pelo filho, ele não respondeu. A mulher dele, Cidinha, então resolveu pegar a chave dela para abrir o portal. Ao chegar na sala, elas se depararam com o corpo da vítima já sem vida.

Maria das Neves contou também que o filho tinha acabado de chegar em casa, pois ele passou o dia bebendo. Ela disse que não notou nenhuma alteração de comportamento dele nos últimos dias.

O padrasto do rapaz, João, informou que no sábado o enteado tinha falando pra ele que iria fazer um negócio bem feito. João chegou a aconselhá-lo para tirar isso da cabeça.

Marcos Fernando morava com a companheira Cidinha, na Rua Teódulo Alves de Paiva, bairro Alto Damião, próximo a casa Franciscana.

Por Gilvonildo Targino
Publicada por F@F em 10.12.19, às 11h59
Tecnologia do Blogger.