Header Ads

Jovem faz alerta após ingerir LSD e se jogar de uma altura de 7 metros

Vivian Marinho contou em seu perfil no Twiiter que "por um milagre" ainda esta viva, depois de se jogar de uma altura de 7 metro e ter o quadril faturado

Após ingerir alucinógenos, a jovem caiu de uma altura de 7 metros (Foto: Reprodução)
O relato de uma jovem de Goiânia, Goias, sobre sua reação após ingerir, contra sua vontade, LSD, repercutiu nas redes sociais. Vivian Marinho contou em seu perfil no Twiiter que "por um milagre" ainda esta viva, depois de se jogar de uma altura de 7 metro e ter o quadril faturado.

"Eu queria muito entender a cabeça do ser humano, só por algum milagre eu ainda estou viva depois de me jogar 7 METROS ao chão, e ter só um quadril fraturado. Enfim, seus amigos de verdade não te dão LSD por graça", escreveu a jovem. O tuíte tem até o momento 15,4 mil retweets e 84,8 mil curtidas.

Após muitos questionamentos, Vivian explicou o ocorrido: "Pra quem chegou agora, uma 'amiga' batizou o meu copo com uma substância alucinógena, conhecida por causar diversos suicídios", começou. 

"Eu por consequência tomei, perdi a noção de mim, e pulei a sete metros do chão. Passei três dias no hospital, tive o quadril fraturado e, por agora, não consigo andar, pisar, me mover em geral. CUIDADO COM AS AMIZADES DE VOCÊS, COM COPO, COM COMPANHIA", disse a jovem.

Da Por Revista Marie Claire
Publicada por F@F em 14.12.19, às 00h
Tecnologia do Blogger.