Header Ads

Mallaguty diz que a PB quer Raniery deputado, mas GBA precisa mais dele

Armando Mallaguty foi reeleito vice-presidente do MDB do município de Guarabira. A presidenta é a advogada Roberta Paulino

Mallaguty e o deputado Raniery (Foto: Assessoria)
O vice-presidente municipal do MDB Armando Rodrigues (Mallaguty) disse, durante confraternização natalina, que a Paraíba quer Raniery Paulino deputado, mas a cidade de Guarabira precisa dele mais, sobretudo num momento em que setores estratégicos para o desenvolvimento do município não estão funcionando conforme as necessidades da população.

- É claro que o mandato de Raniery é um dos melhores na AL e a Paraíba necessita de sua profícua atuação parlamentar, mas a cidade de Guarabira e o povo guarabirense precisam dele mais,  de seu vigor político e da sua inteligência como jovem homem público - declarou.

Mallaguty tem declarado que o MDB terá candidatura própria e o partido possui, além de Raniery, outras lideranças em condições de igualdade de disputar a eleição de prefeito no próximo ano em Guarabira.

Para ele, o nome de Raniery tem mais ressonância diante do povo e do eleitorado guarabirense, principalmente por ele ter mandato e ser considerado um dos melhores deputados da Paraíba na atualidade.

Armando afirmou que a meta do MDB é reunir a oposição em torno de um projeto de desenvolvimento para o presente e o futuro de Guarabira, sempre observando-se o tamanho de cada grupo partidário.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 29.12.19, às 18h3
Tecnologia do Blogger.