Header Ads

Mensagem de Natal do comandante do IV BPM ao povo em geral

Em Festa com Jesus, o Cristo

Ten-Cel Gilberto Felipe (Foto: Assessoria)
Somos, por natureza Divina, humanos. Uma só palavra nos resume essencialmente, SENTIMENTO. Uma força sobrenatural nos move, nos impulsiona, nos torna um ser especial aos olhos de DEUS, o AMOR.

A linguagem do amor, aparentemente fácil para alguns, parece difícil para muitos. Daí, atitudes, gestos, ações, palavras proferidas que machucam, corroem, causam traumas, ferem...
                  
É fundamental entendermos que, para aprendermos a amar, é preciso amarmos primeiro a fonte precípua e inesgotável desse sentimento celestial, DEUS.
                                     
Nosso DEUS, que tudo pode, que tudo sabe, que está em todos os lugares ao mesmo tempo, dono do ouro e da prata, na sua infinita bondade nos disponibilizou um ETERNO MESTRE, também onipotente, onisciente e onipresente, para nos ensinar a amar – O MENINO DEUS - cujo nascimento toda ocidentalidade comemora no mês de dezembro.
                                    
É o Leão da Tribo de Judá, Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, General dos Generais, Alfa e Ômega, Salvador, Rocha, Filho Amado, O Filho do Altíssimo, Filho do Homem, Filho de Deus, Príncipe da Paz, Ressurreição e Vida, O Senhor Deus, O Santo de Israel, O Caminho, a Verdade e a Vida, O Pão da Vida, A Luz do Mundo, O Bom Pastor, A Cabeça da Igreja, Sumo Sacerdote, Rei das Nações, O Cordeiro de Deus, O Nazareno, O Justo Juiz, O Rei da Glória, Um Advogado Junto ao Pai, Jesus de Nazaré, Jesus o Galileu, Aquele que Batiza com o Espírito Santo, Palavra, Verbo, Emanuel, O Messias, Rabino, A Luz dos Homens, O Libertador, A Videira, Estrela da Manhã, Pedra Viva, O Carpinteiro, Aquele que Havia de Vir, Nosso Único e Eterno Salvador O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

AMÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
     
Tenente Coronel PM Gilberto Felipe                                
Comandante do 4º BPM/PMPB

Da Assessoria com Fato a Fato
Em 24.12.19, às 13h48
Tecnologia do Blogger.