Header Ads

Morre em João Pessoa Ivo Severo, mais conhecido em Guarabira por "Ivo da Pitú"

O sepultamento, segundo informações de Jeremias Cavalcante (de quem também Ivo foi amigo), vai acontecer nesta quinta-feira (12), às 15h em sua cidade natal

Ivo Severo faleceu ontem, 11 (Foto: Reprodução)
O publicitário Ivo Severo da Silva, mais conhecido em Guarabira por "Ivo da Pitú", faleceu nesta quarta-feira (11) em João Pessoa, no Bairro Alto do Matheus, onde residia e se recuperava de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). 

Ivo nasceu em Sairé, no vizinho Estado do Pernambuco, onde será sepultado, conforme pedido dele próprio a seus familiares. Aos 75 anos, iria completar 76 na próxima semana, Severo foi militar do Exército (serviu no 14 RI no Recife), sapateiro, fotógrafo, empresário do ramo de sorvete, panificador e na década de 70 criou a Difusora Nazareth e o Foto Nazareth em Itabaiana.

Em Guarabira, Ivo exerceu a atividade de publicitário e proprietário de carro de som. Em vida, foi uma criatura de muito bom trato e tinha muitos conhecimentos acerca da história política do Pais.

O sepultamento, segundo informações de Jeremias Cavalcante (de quem também Ivo foi amigo), vai acontecer nesta quinta-feira (12), às 15h em sua cidade natal. 

Pelo Instagram, Eduardo Severo, filho de Ivo lamentou a morte do pai, bem fez um breve relato das atividades de seu genitor.

Da Redação/Fato a Fato
Em 12.12.19, às 10h28
Tecnologia do Blogger.