Header Ads

Nilvan divulga áudio sobre a campanha da reeleição de Ricardo: ‘Está só começando’

No vídeo, o apresentador faz a seguinte declaração: ”Eu tenho um novo fato para revelar a vocês, baseado na delação premiada do Leandro Nunes, Ex assessor da Secretária de administração Livania Farias"

Nilvan Ferreira (Foto: Reprodução)
Nesta terça-feira(10), o apresentador e radialista Nilvan Ferreira, do Sistema Correio, divulgou um vídeo onde fala da Operação Calvário, que investiga desvios de recurso públicos da Saúde e Educação na Paraíba.

Clique AQUI e assista ao vídeo

Nilvan afirma que a cada dia que se passa os desdobramentos da Operação Calvário começam a tomar proporções inimagináveis, e que o que se parecia ser apenas mais um escândalo vai se transformando em um dos maiores escândalos de corrupção já visto em todo o estado.

No vídeo, o apresentador faz a seguinte declaração: ”Eu tenho um novo fato para revelar a vocês, baseado na delação premiada do Leandro Nunes, Ex assessor da Secretária de administração Livania Farias.”

Leandro, foi a primeira pessoa a ser presa nos primeiros desdobramentos da operação, onde fez um acordo de uma colaboração premiada.

“Em um dos seus depoimentos dados ao Gaeco ele afirma que em Março de 2015, cerca de seis meses após a reeleição do Ex-Governador Ricardo Coutinho, restos de campanha ficaram para pagar. Isso muito depois de ter sido feita a prestação de contas para a justiça eleitoral em relação aos gastos da campanha” Diz Nilvan

O radialista cita que em seu depoimento, Leandro havia falado que esteve em São Paulo em Março de 2015 e teria entregue quantias valiosas à pessoas da Paraíba, entre elas estava o Ex-vice-Prefeito de São Bento, John Lúcio, um dos articuladores da campanha de Ricardo no município.

O ex-assessor havia afirmado que em março de 2015 entregou Quinhentos mil reais ao ex-vice-prefeito, que seria destinado ao pagamento de gastos da campanha de 2014.

Nilvan conclui: ” Hoje, dia 10 de dezembro de 2019 durante uma entrevista, John Lúcio admitiu que havia ido a São Paulo, se hospedado num hotel e recebido esta quantia de dinheiro e teria dado um “fim” lá mesmo no estado de São Paulo.”

No vídeo o Radialista, coloca o trecho ta entrevista onde Lúcio admite o fato.

Para concluir, o mesmo diz que mais do que nunca fica claro que esta corrupção que está se tornando pública pelas investigações da Operação Calvário Não está nem perto de ser desvendada e, faz um apelo para que a sociedade cobre providências e apoie as investigações. “É hora de reforçar o apoio para o ministério Público, porque este esquema vai se revelar como um dos mais perversos nos desvios de recursos da saúde e também da educação na nossa Paraíba, isso tá só começando.” conclui.

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 12.12.19, às 00h30
Tecnologia do Blogger.