Header Ads

Prefeita critica PEC que estingue cidades e cobra respeito de Bolsonaro ao povo

Joyce Renally é a atual prefeita do município de Duas Estradas

Prefeita Joyce Renally (Foto: Reprodução)
Ao analisar a proposta do Governo Federal de extinção de municípios, a prefeita de Duas Estradas, Joyce Renally, disse que a proposta foi decepcionante. “O presidente tem que entender e ter respeito por todos que moram nesses municípios de pequeno porte”, disse a gestora.

Ao analisar o cenário para 2020, a prefeita disse: “Ainda temos muitas conquistas municipalistas que ainda estão engatinhando a passos lentos, mas temos a esperança para 2020. Quando estávamos na expectativa, o Governo Federal veio com a proposta da extinção dos municípios. A gente acredita que não passará pelo Congresso, mas estaremos lutando para proteger a população para que continue tendo a sua identidade”, afirmou.

Segundo Joyce Renally, disse que o mais difícil de 2019 foi manter a administração funcionando nos meses de setembro, outubro e novembro em relação ao financeiro, por ser um município de pequeno porte e não dispor de arrecadação de impostos. “Imaginávamos que as cotas do FPM seriam maiores e chegaram bem menos do que o previsto”, destacou.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 31.12.19, às 15h13
Tecnologia do Blogger.