Header Ads

Presidente da AABB/Guarabira receberá título de Cidadão Guarabirense

Há dois anos morando em Guarabira, Júlio é funcionário da agência do Banco do Brasil em Pirpirituba, onde exerce o cargo de subgerente

Júlio Soares, presidente da AABB/GBA (Foto: Arquivo Pessoal)
O bancário Júlio Afrânio Soares, presidente da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Guarabira, receberá, nesta quinta-feira (12), o título de Cidadão Guarabirense. A comenda, aprovada pela Câmara Municipal, tem como autor o vereador Ricardo Idimarques Silva (Marcos de Enoque – PSDB).

A Sessão Especial, a ser realizada no Plenário da OAB (Rua Juscelino Kubistchek (Canal do Juá), terá início às 16h, conforme convites distribuídos com as autoridades pelo Cerimonial da Câmara Municipal de Guarabira

Há três anos morando em Guarabira, Júlio é funcionário da agência do Banco do Brasil em Pirpirituba, onde exerce o cargo de subgerente. 

O vereador Marcos de Enoque, ao apresentar o título de cidadania ao bancário Júlio Soares, justificou a propositura dizendo se tratar de um agente fomentador de bons serviços prestados à sociedade guarabirense, sobretudo enquanto presidente da AABB em Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 11.12.19, às 15h59
Tecnologia do Blogger.