Header Ads

Que isso! Atleta resolve pedir boneca sexual em casamento

O atleta leva a boneca, inclusive, em suas viagens que faz para competir

Yuri e sua boneca sexual (Foto: Reprodução)
O atleta Yuri Tolochko, famoso fisiculturista do Cazaquistão, surpreendeu a todos do seu país ao pedir a sua boneca sexual hiper-realista em casamento.

Yuri contou aos fãs ter decidido dar o próximo passo na relação com Margo, que passou recentemente por uma "cirurgia plástica". O fisiculturista levou a boneca a um restaurante e, acompanhado de um saxofonista, fez o pedido romântico.

"Margo disse 'sim'", comentou o atleta nas suas redes sociais. Ele prometeu divulgar todos os detalhes do casamento e da lua de mel nos próximos dias.

Yuri Tolochko é visto frequentemente circulando pelas ruas do Cazaquistão com sua noiva Margo. O atleta leva a boneca, inclusive, em suas viagens que faz para competir nos eventos de fisiculturismo.
A boneca tem até conta no Instagram, ultrapassando a marca dos 65 mil seguidores (o perfil dela pode ser acessado clicando aqui).

Margo era uma boneca sexual articulada, mas ela passou por uma remodelação e ganhou uma espécie de textura "humana" em todo o corpo. O atleta costuma dizer que a sua amada trabalha como garçonete em um bar, onde ele a conheceu, ainda neste ano de 2019.

O fisiculturismo é considerado um esporte. A modalidade, inclusive, foi aceita para estar na edição dos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima, no Peru, valendo medalhas - a inclusão foi definida durante reunião da ODEPA (Organização Desportiva Pan-Americana) em Doha, no Catar. Também conhecido como culturismo, ele premia o atleta fisiculturista que melhor molda seu corpo. Juízes avaliam volume, simetria, proporção e definição dos músculos.

De O Dia
Publicada por F@F em 13.12.19, às 12h23
Tecnologia do Blogger.