Header Ads

Radialista diz que Célio Alves é homem de confiança de Ricardo Coutinho no PSB

Sildemberg Araújo é um dos apresentadores do programa Em Cima da Hora, na Rádio Cultura FM

Ricardo Coutinho e Célio Alves (Foto: Reprodução)
O radialista Sildemberg Araújo, um dos apresentadores do programa radiofônico Em Cima da Hora (Rádio Cultura FM), disse que o secretário Executivo  do Orçamento Democrático da Paraíba, Célio Alves, é homem de confiança de Ricardo Coutinho no PSB em Guarabira.

Durante a apresentação do programa nesta segunda-feira (2), Sildemberg perguntou quando Ricardo Coutinho virá à Guarabira para lançar a pré-candidatura de Célio Alves a prefeito da cidade. “Se o presidente do PSB estadual lançou Gervásio em João Pessoa, aguardamos esse mesmo posicionamento por aqui”.

Araújo também ressaltou que foi Ricardo Coutinho quem, quando governador da Paraíba, nomeou Célio Alves secretário adjunto da Comunicação, esteve coordenador da campanha socialista, o lançou como candidato a deputado estadual e antes disso ainda o elegeu presidente do PSB em Guarabira.

O programa Em Cima da Hora é levado ao ar das 18h às 19h, de segunda à sextas-feiras pela Rádio Cultura FM e apresentado por Martins Júnior e Sildemberg Araújo.

Da Redação/Fato a Fato
Em 02.12.19, às 18h43
Tecnologia do Blogger.