Header Ads

Raniery participa da entrega dos títulos fundiários do Assentamento 21 de Abril, em Sapé

Raniery, ainda registrou a aplicação de cursos através da Fundação Ulysses Guimarães

Raniery participou da solenidade em Sapé (Foto: Assessoria)
O deputado estadual Raniery Paulino participou, na segunda -feira (23), da entrega dos títulos de regularização fundiária do Assentamento 21 de Abril, localizado no município de Sapé. Com isso, as famílias terão a segurança de que elas são de fato as proprietárias dos imóveis.

De acordo Raniery, a regularização fundiária é fundamental para a formação da cidadania das pessoas que vivem nos assentamentos. “A regularização traz um empoderamento, seja através dos financiamentos ou das políticas públicas. Portanto, diante de tanta dificuldade que o Brasil tem passado, essa medida é uma boa nova que se precisa concretizar”, avaliou

Raniery, ainda registrou a aplicação de cursos através da Fundação Ulysses Guimarães ” recordamos que estivemos aqui com a @fugnacional aplicando curso de cidadania onde na oportunidade me foi demandado para lutar por uma imagem ou um mapa ou qualquer outra forma de informação geográfica e tornar suas coordenadas conhecidas num dado sistema de referência.” finalizou.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 26.12.19, às 14h38

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.