Header Ads

SÍLVIA SOCIAIS! Bancário Júlio Soares é o novo Cidadão Guarabirense; Veja fotos

A solenidade de entrega do título ao bancário Júlio Soares foi realizada na sede da OAB em Guarabira, local onde estão sendo realizadas as sessões ordinárias da Câmara Municipal

Júlio Soares e Marcos de Enoque (Foto: Assessoria)
Registramos, com orgulho, solenidade promovida pela Câmara Municipal de Guarabira nesta quinta-feira (12), ocasião em que o bancário Júlio Afrânio Soares, atual presidente da AABB/GBA, foi agraciado com o título de cidadania guarabirense. 

A propositura foi do vereador Ricardo Idimarques Silva (Marcos de Enoque). A solenidade de entrega do título ao bancário Júlio Soares teve como local a sede da OAB em Guarabira, onde estão sendo realizadas as sessões ordinárias da Câmara Municipal.

Feliz com a comenda, Júlio esteve acompanhado de familiares, a exemplo da esposa Mayara, dos filhos Júlio Henrique e Tárcila, do sogro José Mendes, do cunhado Maianderson, Suênia (sobrinha), além de amigos e pessoas próximas. 

Após a solenidade oficial, Júlio recepcionou convidados em sua residência. Na ocasião, além do vereador Marcos de Enoque, estavam presentes o amigo “Deca da Saelpa”, o vereador Wanderlan (Pirpirituba) e esposa, dentre outros convidados.

Veja mais fotos














Por Sílvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Em 13.12.19, às 18h2 – Contatos: 98880-3459 (WhatsApp)
Tecnologia do Blogger.