Header Ads

SUCESSÃO EM GBA! Teotônio confirma diálogos com Raniery e outros membros da oposição

Perguntado se já conversou com o presidente do PSB em Guarabira, Célio Alves, Teotônio nem disse que sim, nem que não

Teotônio e Raniery Paulino (Foto: Da Net)
O advogado Antonio Teotônio (PDT) confirmou, em contato feito com a editoria de Fato a Fato, que vem conversando com o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) sobre temas ligados ao desenvolvimento de Guarabira e a sucessão municipal em 2020.

Teotônio não quis entrar em detalhe acerca das conversas que já manteve com Raniery Paulino. O advogado e ex-presidente da OAB local é pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo PDT. Ele disse também que vem dialogando com outros membros da oposição.

- Quem faz oposição a atual administração tem as portas abertas para dialogar conosco. É assim que tenho feito. Não posso adiantar o que temos conversado, pois trata-se de um modo estratégico de avançar nos entendimentos – declarou Teotônio.

Perguntado se já conversou com o presidente do PSB em Guarabira, Célio Alves, Teotônio nem disse que sim, nem que não. “Esse é um ponto que trato, diretamente, com meu grupo”. O pré-candidato a prefeito pelo PDT tem como aliados, o presidente do Psol local, professor Belarmino Mariano e os vereadores Marcelo Bandeira e Neide de Teotônio.

Da Redação/Fato a Fato
Em 02.12.19, às 17h30
Tecnologia do Blogger.