Header Ads

VÍDEO! Marcelo diz está ao lado de João e lamenta ataques ao governador

Vereador Marcelo Bandeira é o atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira

Vereador Marcelo Bandeira (Foto: Da Net)
Em entrevista ao radialista Rodrigo Souza (Rádio Cultura AM), o presidente da Câmara Municipal de Guarabira, vereador Marcelo Bandeira, disse continuar ao lado de João Azevêdo desde a ocasião em que o Diretório Nacional do PSB preferiu destituir Edvaldo Rosas da Presidência do partido  na Paraíba e aproveitou a oportunidade para lamentar a forma como o governador vem sendo atacado pelos que fazem a legenda girassol no Estado.

- Continuamos ao lado de João. Diferente daqueles que vivem em cima do muro e só agora, com o racha no partido, começa a colocar a cara para fora. Nós sempre manifestamos a decisão de permanecer ao lado do governador - afirmou Marcelo Bandeira.

Ontem, após sofrer ataques do ex-governador Ricardo Coutinho (presidente estadual do PSB), o governador João Azevêdo decidiu, oficialmente, se desfiliar do partido, dizendo, em nota, o seguinte: "Democracia, sempre! Ditadura, nunca".

Em entrevista, Ricardo Coutinho havia criticado seu ex-aliado, dizendo que João Azevêdo não se elegeria para vereador na campanha de 2018, não fosse seu apoio. 

Veja entrevista (vídeo) com Marcelo Bandeira



Da Redação/Fato a Fato com Portal Independente
Em 04.12.19, às
Tecnologia do Blogger.