Header Ads

Chico Mala e Ednaldo seguem unidos na definição da chapa em Cuitegi

Ednaldo e Chico preferem manter a naturalidade do processo, contudo, não esconde de ninguém a finidade política dos dois

Chico Mala e Ednaldo (Foto: Blog do Galdino)
Enquanto a oposição segue dividida entorno de duas pré-candidaturas a prefeito de Cuitegi, o grupo de situação mantém o fortalecimento do projeto de alternância sobre os nomes de Chico Mala (MDB) e Ednaldo Paulo Lino (PSB). Na tradicional Festa de Santo Reis a dupla demonstrou em vários momentos a sintonia de união e o espírito de fidelidade. Uma pesquisa interna do grupo decidirá quem representará o grupo na cabeça de chapa no pleito de outubro.

Uma coisa é absolutamente certa, os eleitores irão encontrar na urna eletrônica no dia de votação, uma chapa formada por Chico Mala (MDB) e Ednaldo Paulino Lino (PSB), ou vice-versa. Para o vereador Willame Lima (PSB), o importante é manter o fortalecimento do grupo, afirmando que os nomes preenchem todos os requisitos administrativos de Cuitegi.

“Chico e Ednaldo representam o projeto de continuidade daquilo que vêm dando certo em nosso município. Esses nomes preenchem todos os requisitos administrativos de Cuitegi. Essa é a chapa do sonho de todos nós”, disse Willame.

Ednaldo e Chico preferem manter a naturalidade do processo, contudo, não esconde de ninguém a finidade política dos dois. O prefeito Guilherme Madruga (PSB) acredita que a definição ocorrerá na hora certa. Guilherme compreende que Chico e Ednaldo são as representatividades do grupo em Cuitegi.

Veja fotos da Festa de Reis em Cuitegi






Do Blog do Galdino
Publicada por F@F em 10.01.20, às 15h18
Tecnologia do Blogger.