Header Ads

Criminosos trocam tiros com policiais e morrem no Vale do Mamanguape

Ainda de acordo com informações da polícia, outro suspeito estava dando apoio à dupla numa moto

Homens trocaram tiros com a polícia (Foto: Da Net)
Pelo menos dois bandidos foram mortos após reagirem a uma ação de rotina realizada pela Força Tática da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mamanguape (2ª CIPM), na noite desta quarta-feira (8), no trevo de acesso a cidade de Curral de Cima, no Litoral Norte paraibano.

De acordo com informações do comandante da (2ª CIPM), major Alberto Filho, policiais da Força Tática iriam iniciar uma blitz na rodovia estadual – PB 071, quando identificaram um veículo suspeito no local. Ao realizar a abordagem os criminosos reagiram e efetuaram vários disparos contra a polícia.

“Os policiais foram fazer um bloqueio no trevo. Viram o carro lá parado e foram fazer a abordagem. Um deles foi logo sacando uma metralhadora artesanal, calibre 38, e efetuando os disparos. Após a troca de tiros, os dois se deram mal”, informou o major.

Ainda de acordo com informações da polícia, outro suspeito estava dando apoio à dupla numa moto, que também chegou a trocar tiros com a polícia e foragiu.

Ainda sem identificação, os dois baleados foram socorridos para o Hospital Geral de Mamanguape (HGM), e morreram após dar entrada na unidade hospitalar.

A metralhadora e o carro foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape. A Polícia Militar segue em busca do terceiro suspeito e de outro veículo que estava próximo à ação policial.

Do PBVale
Publicada por F@F em 09.01.20, às 01h22
Tecnologia do Blogger.