Header Ads

Em Brasília, Joyce encaminha pedidos de veículos e recursos para Duas Estradas

Durante estadia na Capital Federal, gestora conseguiu uma Van, ambulância e mais R$ 200 mil reias para a área de saúde do município

Prefeita esteve com o senador Veneziano, deputado federal Gervásio Maia e a senadora Daniella Ribeiro (Foto: Assessoria)
A prefeita Joyce Renally, de Duas Estradas, esteve em Brasília no início do mês passado para se encontrar, pessoalmente, com os senadores Daniella Ribeiro e Veneziano Vital e o deputado Federal Gervásio Maia, no intuito de fechar os detalhes que faltavam em relação as demandas para o município.

Com a Senadora Daniela Ribeiro, a Prefeita Joyce fechou o envio, através de emenda, de R$ 200 mil reais que serão totalmente investidos na Saúde. A Senadora, inclusive, já confirmou com a gestora que quer nos visitar brevemente. 

Já em reunião com o senador Veneziano, as negociações ficaram bem adiantadas no sentido de outra emenda destinada a saúde do município para 2020.  “O Senador Veneziano se mostrou muito sensível as nossas demandas e já sinalizou positivamente com o envio de recursos para o próximo ano”, disse a Prefeita.

A prefeita conseguiu ainda uma agenda na Secretaria da Coordenação de Atenção Primária à Saúde, no Ministério da Saúde, para tratar do processo das Academias de Saúde para Duas Estradas e outras demandas.

Por fim, a gestora esteve com o deputado federal Gervásio Maia entregando a documentação que faltava com o objetivo de finalizar o trâmite para o envio de uma AMBULÂNCIA e uma VAN para Duas Estradas no início de 2020.

“Tivemos pouco tempo para nos reunir com nossos representantes em Brasília, mas, todas as reuniões foram muito positivas. Toda a correria valeu muito a pena e faria tudo de novo, pelo nosso povo. Voltei muito feliz com os resultados obtidos na Capital Federal”, finalizou a prefeita Joyce.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 11.01.20, às 13h44
Tecnologia do Blogger.