Header Ads

Em show na Paraíba, cantor sertanejo expõe vida sexual com a esposa

De acordo com o Yahoo Notícias, Gusttavo Lima ainda contou que faz sexo todos os dias com Andressa

Gusttavo Lima e a esposa no palco (Foto: Yahoo)
Bebeu demais? Gusttavo Lima resolveu soltar o verbo na noite do último domingo, 5, durante um show em João Pessoa. O cantor resolveu conversar com o público e acabou expondo – até demais – sobre a vida pessoal.

O sertanejo começou falando sobre o seu próprio membro, alegando que o pênis era tão grande que precisava de cirurgia para diminuir o tamanho. Ele, que é casado com Andressa Suita, acabou envolvendo a esposa no meio da conversa.

De acordo com o Yahoo Notícias, Gusttavo Lima ainda contou que faz sexo todos os dias com Andressa. Ele ainda alegou que sente dó por ele ter muita energia.

Pouco tempo depois, a amada teve de intervir, subindo no palco e pegando o microfone. Depois de dar um beijo no cantor, ela brincou que era melhor Gusttavo Lima parar de falar. Segundo Andressa Suita, ele já havia “bebido demais e estava só falando besteira”.

No entanto, o cantor continuou falando sobre as intimidades na cama. A voz de ‘Milu’ ainda provocou os homens, alegando que quem não faz sexo oral na mulher é “covarde”.

“Se depender de mim são duas horas só nas preliminares. Pode perguntar para a Andressa. Sei que bebi demais e estou falando besteira, mas são besteiras verdadeiras”.

Do Yahoo 
Publicada por F@F em 07.01.20, às 11h49
Tecnologia do Blogger.